Portanto, não espere nada mirabolante. É apenas para vocês entenderem como funciona o processo de construção com primitivos (prims).
Você só pode começar a construir se clicar no chão com o botão direito. Se clicar em um objeto você só verá a janela de edição do objeto.
Esses são os primitivos que podem ser criados. São cubos, pirâmides, cilindros, cones, esferas, toróides e suas respectivas metades. Também podemos criar plantas.

O cubo é o primitivo (prim) que pode melhor exemplificar a construção, por exibir todos os eixos (x, y, z).
Pressione a tecla Ctrl. Você verá 3 círculos surgirem no cubo.
Clicando e segurando o mouse sobre esses círculos você pode girar o prim. Veja que cada cor corresponde a um eixo (x, y, z).
E cada eixo está representado na janela de edição do objeto, na aba Object.
Portanto, você pode tanto usar os círculos quanto os números na janela para girar o objeto.
A vantagem da janela de edição é que ela é mais precisa.
Clicando e segurando nesses cubinhos te possibilita mudar as dimensões do cubo. Os cubos azul, vermelho e verde do centro só mudam uma dimensão de cada vez.
Os cubos brancos do canto mudam o cubo inteiro.

Se você manter a tecla Shift pressionada e clicar em outros objetos você selecionará todos eles. E depois para juntar todos basta pressionar Ctrl + L.
Para separar os objetos você deve pressionar Ctrl + Shift + L.

Na aba Features podemos tornar o objeto Flexível (Flexible). Isso é importante para criar cabelos, saias, bandeiras e outros objetos.
O item Light possibilita criar FaceLights (luzes de rosto), lâmpadas e outros objetos luminosos.

Para tirar os objetos basta apagar (Delete). Se for um objeto No Copy basta arrastar para o inventário, para não perdê-lo.
Um comentário:
upload free?
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